Seguidores

20 de junho de 2010

Apresentação bem-sucedida

Não vou mentir para os senhores: depois dessa monografia tudo o que mais queria era descanso. Posso lhe garantir que descansei muito. Até demais. A nota suada se resumiu 9,3. No entanto, antes de saber o resultado, eu passei mal o dia todo. Fiquei ansiosíssima. Respirei fundo na hora da apresentação e pensei: ué, eu preciso conseguir, porque minha energia está toda nas 80 páginas e mais 60 de anexos - que por sinal deu muito trabalho, pois fiz a clipagem dos 10 dias analisados de cada jornal (Diário da Manhã e O Popular). E assim foi... Sobrevivi. Me considero uma garota de sorte, pois os elogios da banca foram incentivadores. Bom, vou tentar descobrir como fazer para anexar minha monografia nesse post. Se eu conseguir será ótimo. Se não, vou tentar publicá-la num site próprio para divulgação de monografias.

Bye

Larissa Araújo.®

Nenhum comentário: